terça-feira, 10 de março de 2009

OS PLANETAS

Uma coisa que sempre quis entender é a expressão “As mulheres são de Vênus, os homens são de Marte”. Quer dizer, a Terra é o quê? Um motelzinho? As pessoas só vem pra cá pra bagunçar e se encontrar. É tipo um postinho de conveniência. Por isso que o mundo tá acabando. Ninguém respeita um motel. Ninguém chega no motel e fala”

- Ô Amor, tá desperdiçando a água da banheira.
- Dane-se a água. Eu não sou daqui. Eu sou de Vênus. Pode acabar, tô nem aí.

Tanto não tamos nem aí que ficamos sempre numa busca incessante pra ir pra outros planetas. Pra mim o astronauta é o ser mais inconformado do universo. Pensa: ele tava na barriga da mãe e depois de 9 meses, pensou:

- Não aguento mais aqui.

Daí nasceu. Passados 18 anos ele tava na casa dos pais e pensou:

- Não aguento mais aqui.

Daí saiu de casa. Com 20 e poucos anos ele olhou pro país e pensou:

- Não aguento mais aqui.

Foi embora. Daí com 30 e poucos ele saiu do PLANETA. E o que ele fez quando chegou lá? Deu 10 passos, colocou uma bandeira e falou:

- Não aguento mais aqui.

E VOLTOU!!! Ele não aguenta ficar em nenhum lugar. Deve ser EMO. Não é possível.

E quem disse que não tem vida inteligente na LUA? Ele só deu 10 passos. É muita má vontade de querer achar algo. Podia ta tendo uma BALADA mais pro sul e o astronauta pousado num terreno baldio pensando:

- Aqui não tem vida inteligente.

Fico imaginando o contrário. Se os alienigenas pousam na Daslu e pensam:

- Aqui não tem vida inteligente.

E outra: ele foi até a LUA. Nada mais de emocionante pode acontecer na vida desse cara.Tanto que sua nova missão é ir até a Marte.

O que prova que, além de tudo, ele é uma grande bichona. Ele sabe que Vênus é cheio de mulher, mas ele faz questão de ir num lugar onde só tem Homem.

Chega lá em Marte e ele não encontra nada. Só poeira e pó. O que prova mais uma vez que os homens é que são de lá. Porque se fosse as mulheres, Marte ia ta impecavel. A mulher passando VEJA e pensando:

- MEU DEUS, ta vindo visita!!!!!!

A maior prova que em Marte nao tem nada pra fazer é q os ets sairam de la pra ir pra Varginha. Nem cogitaram Porto Seguro. Tava ótimo.

Daí eu me pergunto: você vê a LUA com 500 bilhões de km2 pra nada. É quase um Acre. Marte com outros 500 bilhões de km2 pra nada. Qual é a função dos planetas então? Fazer horóscopo?

Quer dizer, DEUS criou 1 trilhão de km2 pra um unico objetivo: pra você saber com que cor de roupa é melhor ir pra balada.

10 comentários:

Anônimo disse...

se a mulherada de Vênus for igual as venusianas do Chapolin, os caras de marte tao na merrrda...

Anônimo disse...

Pode ser que a Lua seja uma criação de Deus totalmente irrelevante, mas tenho que descorcar sobre Acre. Ainda acredito que esse estado não exista, nunca conheci alguém que foi pro Acre, muito menos que trouxeram fotos de lá. Efim, muito bom o texto! Parabéns! =)

Unknown disse...

Ahh pelo visto vc aprendeu a mexer no Twitter neh rs

hauahauhau... Simplesmente Ótimo o texto!! Gostaria de ter pensado nisso tudo, mas sei lá, ultimamente não penso nem quando abro a geladeira.
...também acho que o Acre não existe. rsrs

Convido a visitar meu blog: www.espelhomagic.blogspot.com

Anônimo disse...

Aqui no trabalho, qdo atendi uma ligação de uma pessoa falando q era do ACre, eu perguntei: "vc tem certeza? O Acre existe mesmo?" E o cara ficou bravo... huhauauhahua
Qto ao Motel, é isso mesmo: pensaram: vamos pro Motel Terra, fuder com tudo!! ¬¬
.
E só pra não perder o costume: VIVA!! O MAURICIO ATUALIZOU O BLOG!!
Bjooo
P.S. Vê se aprende a usar o twitter direito logo!!

Sam disse...

Caraca..o Acre já virou motivo de piada mesmo, né?! Parece aquele lance do Silvio Santos: "Eu só ACREdito, vendo!"Acho que se vc chegar pra algum terráqueo e falar: "Olha aqui vc tem um acreano e um marciano. Com qual dos dois vc quer tirar uma foto?" Ele vai escolher o do Acre.E se for carioca, é bem capaz de vender a foto como sendo de um E.T!haha. Mas uma coisa que eu não entendo é esse discurso de "vida inteligente". O que eles consideram por inteligente? Será que eles fizeram algum teste de QI marciano ou algum psicotécnico? Então, se não há vida inteligente há muitos E.Ts burros? Deve ser mesmo. Como vc disse, dentre tantos lugares aqui, eles escolherem logo Varginha! Por que não o Acre? Eles podiam constrir pousadas alienígenas lá que ninguém ia ficar sabendo..acho que o Acre é como a área 51 com DDD 68. Com mais um seria sacanagem...

Anônimo disse...

UHAUAHAUHAUHAUHA olha eu sei lá qual o objetivo disso tudo, ficou muito bom o texto Mauricio, tem todo o sentido seus questionamentos e afirmações.
Bom resto de semana :)

Anônimo disse...

hehehehehehehe, a diferença é que o homem foi a lua e filmou, o Acre ninguém tem certeza que existe.

Paulo Turra disse...

"Se os alienigenas pousam na Daslu e pensam:
- Aqui não tem vida inteligente."

hahahaha melhor parte do texto!
muito bom!

Patileide disse...

Li outro dia uma coisa ótima num blog: "A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas é que eles ainda não fizeram contato conosco" rá!

Maíra perazzo disse...

COMO (indignação) esse texto nunca foi citado num show???como?????

em choque,

Maíra