terça-feira, 10 de março de 2009

OS PLANETAS

Uma coisa que sempre quis entender é a expressão “As mulheres são de Vênus, os homens são de Marte”. Quer dizer, a Terra é o quê? Um motelzinho? As pessoas só vem pra cá pra bagunçar e se encontrar. É tipo um postinho de conveniência. Por isso que o mundo tá acabando. Ninguém respeita um motel. Ninguém chega no motel e fala”

- Ô Amor, tá desperdiçando a água da banheira.
- Dane-se a água. Eu não sou daqui. Eu sou de Vênus. Pode acabar, tô nem aí.

Tanto não tamos nem aí que ficamos sempre numa busca incessante pra ir pra outros planetas. Pra mim o astronauta é o ser mais inconformado do universo. Pensa: ele tava na barriga da mãe e depois de 9 meses, pensou:

- Não aguento mais aqui.

Daí nasceu. Passados 18 anos ele tava na casa dos pais e pensou:

- Não aguento mais aqui.

Daí saiu de casa. Com 20 e poucos anos ele olhou pro país e pensou:

- Não aguento mais aqui.

Foi embora. Daí com 30 e poucos ele saiu do PLANETA. E o que ele fez quando chegou lá? Deu 10 passos, colocou uma bandeira e falou:

- Não aguento mais aqui.

E VOLTOU!!! Ele não aguenta ficar em nenhum lugar. Deve ser EMO. Não é possível.

E quem disse que não tem vida inteligente na LUA? Ele só deu 10 passos. É muita má vontade de querer achar algo. Podia ta tendo uma BALADA mais pro sul e o astronauta pousado num terreno baldio pensando:

- Aqui não tem vida inteligente.

Fico imaginando o contrário. Se os alienigenas pousam na Daslu e pensam:

- Aqui não tem vida inteligente.

E outra: ele foi até a LUA. Nada mais de emocionante pode acontecer na vida desse cara.Tanto que sua nova missão é ir até a Marte.

O que prova que, além de tudo, ele é uma grande bichona. Ele sabe que Vênus é cheio de mulher, mas ele faz questão de ir num lugar onde só tem Homem.

Chega lá em Marte e ele não encontra nada. Só poeira e pó. O que prova mais uma vez que os homens é que são de lá. Porque se fosse as mulheres, Marte ia ta impecavel. A mulher passando VEJA e pensando:

- MEU DEUS, ta vindo visita!!!!!!

A maior prova que em Marte nao tem nada pra fazer é q os ets sairam de la pra ir pra Varginha. Nem cogitaram Porto Seguro. Tava ótimo.

Daí eu me pergunto: você vê a LUA com 500 bilhões de km2 pra nada. É quase um Acre. Marte com outros 500 bilhões de km2 pra nada. Qual é a função dos planetas então? Fazer horóscopo?

Quer dizer, DEUS criou 1 trilhão de km2 pra um unico objetivo: pra você saber com que cor de roupa é melhor ir pra balada.